terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Iniciando...

Olá meninas (os), tudo bom com vocês ?
Bom, essa semana resolvi recomeçar firme com alguma dieta. Ontem  (1) iniciei com a Dieta da Usp  pois em outros tempos já tive bons resultados com ela!
Confesso que ultimamente tenho estado bem pra baixo, me isolando de tudo e todos por causa de problemas pessoais e principalmente por causa de um boy fdp...
A unica coisa boa de tudo isso é que recorro à ana para me distrair das tristezas e assim tenho foco para alcançar os meus objetivos.
Sobre meu peso... Em decorrência desses conflitos em minha vida, acabei jacando e afogando todas a as minhas mágoas na comida me sinto tão porca e suja por isso, no final das contas engordei e segunda de manhã (01/02) a balança marcou 59,4 kg ;'(
Tenho tanta vergonha por ser fraca...
Minha meta pra este mês é de chegar aos 53 kg pelo menos, ou seja 6 kg off.
Foco !
Obs: estou no segundo dia da dieta e por enquanto tudo está seguindo bem, vou me pesar segunda e então atualizo meu andamento novamente
Beijos, fiquem bem :*

2 comentários:

  1. Olá ( olha eu retribuindo á visita o/ )
    Lola, manda o boy fdp pra merda e siga feliz. Não vale á pena, essas coisas. Afinal, você é melhor que tudo isso certo?! :>
    Seja forte, e não você não é uma porca, você vai mudar tudo isso!!

    Beijos, e já te segui também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me seguir tbm Lua :3
      Sim, vocÊ tem toda razão !
      Vou me concentrar mais em mim e esquecer de certas pessoas ^^

      Excluir