sábado, 13 de fevereiro de 2016

Desabafo...

Olá meninas (os), tudo bem com vocês?
     Bom, admito que não ando muito legal ultimamente, pois sinto que a depressão está tomando conta de mim...
      O que está me deixando mais atormentada no momento é me achar a pessoa mais horrível do mundo! Sério, me acho muito muito feia :'(
       Estou me isolando cada vez mais de tudo e todos e me sinto péssima com o meu corpo. Por ficar longe da Ana & Mia e por outros problemas, estou comendo cada vez mais e me tornando uma bola (devo estar com mais de 60 kg). Meu rosto é uma das partes que mais me incomoda porque ele está enorme de gordo ( e olha que o formato dele já é bem arredondado) então imaginem a desgraça !
      Concluindo, vou focar na Ana&Mia mas não pensando em ser feliz e sim me trazer bem estar e mais auto confiança, pois sei que só ficarei realmente "feliz" quando eu tratar do meu psicológico que tenho percebido que é o mais importante...
     Beijos, até o próximo post :*

2 comentários: