quarta-feira, 1 de junho de 2016

Dando explicações + NF + Meta Junina

Olá borboletas, tudo bem com vocês ?
    Uma das minhas maiores metas é não abandonar o blog mais uma vez, mas fiquei afastada por uns dias porque minha internet infelizmente estava péssima e também estava sem privacidade em casa (toda hora aparecia alguém) e isso me deixou bolada porque apesar de não poder postar gostaria de saber como vocês estão e ler suas postagens. Mas nem isso eu consegui, então, peço desculpas.
***
Voltando ao Universo AM, essa semana (na verdade ontem 31/05) comecei um LF de mais ou menos 400 kcal e também fiz 1 h de AF. resolvi me pesar hoje de manhã e vi que perdi somente 200 g e isso me abalou muito, pois pensei que seria capaz de eliminar mais ;/
Então, resolvi hoje começar um NF longo até sexta porque estou desesperada e sexta vou sair pra jantar com meu irmão então quando eu voltar de lá já tomarei lax. Sábado tenho uma social com uns amigos e domingo também vou sair com outros amigos e apesar do que sinto por dentro e tal o meu médico disse que é importante eu sair pra ajudar no meu tratamento, então assim farei.


 Estou bem desanimada porque nenhuma roupa fica boa em mim,to parecendo uma bola :'( é exatamente por isso que não posso perder o foco pois dia 18/06 vou ir a uma festa junina onde vão estar pessoas que não vejo há muuuuuito tempo por isso queria estar com pelo menos 55 kg)
PS: no momento estou com exatamente 60.0 kg
Um grande beijo :*

6 comentários:

  1. Olá, princesa!
    Muito obrigada pela visita em meu blog. Já estou te seguindo também para que eu possa acompanhá-la daqui em diante! =)

    O desânimo é realmente algo muito complicado. Costumo passar por isso também e posso dizer que te entendo perfeitamente!
    De qualquer forma, o que não podemos fazer é desistir. 0/

    Força para ti, minha querida! <3

    ResponderExcluir
  2. Olá Anjo ❤

    O desânimo sempre me pega, mas vale a pena iniciar um ciclo de maneira mais organizada. Quem sabe não rola? Acredito que dê, sim! Só precisa ficar bem focada, e não deixar nada te abalar certo?! Você é linda, acredite nisso!!

    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  3. Oi Lola li seus posts anteriores, quanta coisa viveu nesses últimos meses né, bom não sei onde voce mora e nem em que serie parou, mas hoje vou te motivar tabom, aqui em São Paulo tem o supletivo que voce volta a estudar a noite e termina a serie em 6 meses, ou seja em um ano e meio faz os três anos do ensino médio e as inscrições já estão acontecendo para voltar a estudar no retorno as férias,se ai onde voce mora tiver esta oportunidade faça, bom que voce adianta e termina o quanto antes, só uma dica tabom.
    Fiquei feliz em saber que voltou ao foco,isso ai não desista de você por nada e no dia que for sair para comer, faca refeições mais leves durante o dia para aproveitar a noite sem precisar de remédio, lembre-se voce não esta doente e tudo vai dar certo!

    ResponderExcluir
  4. Ola princesa !
    Qual o seu nome ?
    Sim não abandone o blog rs amo ler os post de todo mundo .Geralmente posto toda a manha e venho ler o post de vcs.
    Minha meta atual é 62 kgs mas confesso que como defini ela a pouco tempo minha meta anterior de 65 ja seria um sonho. Sinceramente sou um pouca ana e nada mia não faço nf e meus lf's são de 600 kcals para cima por problemas de pressão.
    Espero que possamos trocar muitas experiencias e cardapios.
    Bjos e to esperando o post novo já


    ResponderExcluir
  5. Eu sugiro você comer, mas pouco e em várias horas do dia, e não tudo de uma vez. Se você ficar de NF, seu organismo vai deixar seu metabolismo mais lento para poupar energia e, quando você for comer nesses dias que você vai sair, vai ser muita coisa de uma vez só para ele, capaz de até engordar. Tome cuidado com isso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá flor

    Espero que esteja conseguindo se dedicar a sua meta.

    Temos praticamente o mesmo peso, estou querendo chegar a 55kg até o dia 30.
    Tenta não se pesar tanto, principalmente depois de AF, as vezes o músculo incha, e você pode desanimar.

    Força moça ♥

    ResponderExcluir